segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Artista da vez - Lily Allen

Olá pessoas! No 'Artista da vez' de hoje venho falar de um amor bastante antigo: Lily Allen!


Para vocês terem uma ideia, eu tenho 19 anos, e o PRIMEIRO clip que assisti na televisão (na época do TVZ, no multishow) foi dela. De uma música que eu amo até hoje, por sinal, que foi Smile. Eu simplesmente adoro a voz, o estilo, os clipes e as músicas da Lily e atualmente ando ouvindo muito, então decidi vir contar para vocês o meu top 5 dela!


1 .Not fair 
2. The fear 
3. LND 
4. Who'd have known 
5. Smile






Se vocês gostou das outras músicas, ouça também: Fuck you, Hard out here e Sheezus! São bem legais!

Gosta da Lily Allen? Recomenda alguma outra música dela? Me conte aqui em baixo nos comentários! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário