sábado, 23 de julho de 2016

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Olá, terráqueos! Hoje vim responder uma tag chamada "15 coisas estranhas sobre mim" só para assinar meu atestado de estranha, uma vez que já tenho outro post falando sobre minhas esquisitices! 


Vamos às perguntas!

1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
Acho que não tenho um apelido que só minha família chame! A gente se chama de uns nomes engraçados e aleatórios usualmente, nada específico! Em geral os familiares me chamam de Carol!

2. Qual hábito estranho você tem?

Fazer listas. Lista do que fazer, o que estudar, o que não esquecer, lista das lista que tenho que fazer... hahaha

3. Você tem alguma fobia estranha?

Sim! Não suporto que encoste no meu pescoço. Nada me dá mais pavor do que isso! 

4. Qual música você canta em voz alta?

Qualquer uma! (mesmo!) {a Dani sabe bem disso... hahahah}

5. Qual mania dos outros mais te irrita?

Atrasar! Deteeesto gente que se atrasa, juro! (Deve ser por que eu costumo ser muito pontual!)

6. Quando você está nervosa, qual hábito você pratica?

Arrancar o esmalte das unhas! (aff... preciso parar com isso...)

7. Qual lado da cama você dorme?

No meio! hehe

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

O primeiro bicho de pelúcia eu não sei qual foi, mas o primeiro pra qual eu dei nome foi um urso branco que vestia roupa rosa e chapéu, cujo nome era pinpão! Haha

9. O que você sempre pede no Starbucks?

Chá verde com limonada e essência de framboesa no calor e chocolate clássico no frio. SEM-PRE!

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Primer antes de toda e qualquer maquiagem! Apenas porque as vezes não sinto necessidade de usa-lo!

11. Que lado você fica no chuveiro?

Hã?!... De todos os lados, eu acho...

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?

Levantar uma sobrancelha de cada vez alternadamente (diferentona, hein...! Haha)

13. Qual fast food você sempre come?

Mc Donald's 

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

"PQP!" hahaha (não me julguem!)

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?

Pijama ou roupas beeem velhas. 

Bom, por enquanto é isso. Até que não passei tanta vergonha dessa vez, né... 



Hahaha até o próximo post! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário