sexta-feira, 3 de junho de 2016

Wish List - corretivos

Olá meninas! Provavelmente já deve ter dado para notar, mas se não deu, eu assumo: sou louca, viciada, apaixonada por corretivo! (Aliás, fiz um post bem completo sobre o assunto aqui no blog!)

É um produto que tenho aos montes! Todo tipo de textura, cor e acabamento. E mesmo assim, vivo procurando novos para comprar e testar e encher minha 'wish list' cada vez mais! haha

Atualmente estou sem comprar maquiagem, por conta do desafio que fiz a mim mesma e inclusive compartilhei com vocês aqui no blog, mas isso não me impede de planejar as próximas aquisições, né?! hehe

Bom, vamos ao que interessa, os produtos!

bareMinerals - Broad Spectrum Multi-Tasking Face

Li poucas resenhas sobre ele, especificamente, mas em geral os produtos em pó da bareMinerals costumam ser excelentes, então estou louca para testar esse. Não que eu precise taaanto assim dele, já que no quesito cobertura a base em pó Studio Fix da MAC me supre muito bem, mas o que eu gostei desse corretivo é que ele não é compacto (ou prensado), ele é solto e eu acho que isso daria um acabamento incrível nas minhas makes, principalmente as que envolvem contorno!



Dermacolor - camouflage creme

Esse é do tipo cobertura BEM pesada (algumas pessoas usar para cobrir tatuagens, inclusive) mas eu gosto de corretivos assim, principalmente os cremosos, porque posso usar uma base mais fluida ou um bb cream de cobertura bem levinha e ainda ficar com as olheiras e manchinhas bem cobertas! Estou looouca pra comprar esse aqui!

Detalhe: ele não é dos mais baratos, mas pela quantidade que vem na embalagem, se for metade do que dizem ser, já vale a pena! Fora que a gama de cores alcança vários tons de pele e as marcas que se preocupam com peles mais claras, mais escuras, mais rosadas, amareladas, acinzentadas (e por ai vai) ganham muitos pontos comigo [MAC é uma delas!]



Maybelline - Instant age rewind 

Esse já é um corretivo liquido que não tem uma cobertura tãaao pesada, mas quando eu uso uma base com cobertura média - alta, durante o dia, eu gosto de usar corretivos assim. Que não cobrem tanto mas iluminam a região abaixo dos olhos

E outra, teoricamente, ele tem efeito anti-idade e isso nunca é algo ruim, né!? haha



Nars - radiant creamy concealer

O que dizer desse corretivo nem ainda nem tenho e já amo pakas?!

Esse é simplesmente o queridinho de 90% das blogueiras que eu sigo, e ou todas elas se uniram para enganar a todos ou esse corretivo é muito bom! Boatos de que é um dos melhores disponíveis no mercado atualmente, por isso quero tanto tê-lo!




TBlogs - Corretivo Niina Secrets

Foi lançado essa semana e eu já quero mais que todos os anteriores! Vejo a Niina falando desse corretivo a muito tempo, sobre as cores, a textura, os teste... enfim, já estava louca por ele antes mesmo de lançar! Segundo ela, as cores deles foram "inspiradas" nas cores dos corretivos da MAC (+1 ponto) e a textura e cobertura são parecidos com o corretivo da Nars que citei anteriormente (+1 ponto). E claro, ela é minha blogueira favorita e entende horrores de maquiagem (+1 ponto), então se ela diz que é bom, sou a primeira a querer testar!  haha


Tem algum desses corretivos? Também quer ter? Me conte aqui em baixo no comentários! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário