quinta-feira, 2 de junho de 2016

TAG: verdade

Oi gente! Hoje vim responder a TAG Verdade para vocês! Não vai ser nada muuuito revelador, então não se empolguem tanto, mas é diferente! hahaha




Vamos às perguntas:

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

Muito raramente! Em geral me maquio sempre que tenho que sair de casa. Pelo menos um corretivo eu tenho que passar! Eu preciso estar muito mal pra sair de cara lavada.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Atualmente não e já! Quando eu fazia de noite eu não faltava POR NADA! Mas depois eu tive que começar a fazer de dia... A preguiça sempre fala mais alto...

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

1h e meia pra ficar bem arrumada! 1h se eu correr bastaaante ! Hahaha Bom, eu estou solteira então não tenho namorado para reclamar sobre isso!

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Nop! As vezes eu esqueço, as vezes tenho preguiça, as vezes eu não sinto necessidade... Enfim, não! (Sorry!)

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Procuro um lugar para sentar (e chorar hahaha)

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Não! Graçaaas! Mas, sinceramente, o que eu faria seria: primeiro surtar (de leve hahaha) e depois agir como se nada tivesse acontecido! 

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Já! Isso é péssimo, eu sei! Mas é a vida!

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Amarelo, eu acho... Eu não gosto de dizer que NUNCA usaria algo na make porque, né, a moda e as opiniões mudam, mas acho que um batom amarelo (mesmo em época de copa e afins) não ficaria bom em mim!





9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Não tenho o hábito de fazer dieta propriamente dita, mas QUEM NUNCA comeu algo que não devia e se arrependeu depois?!

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

JÁ! Meeeu, que péssimo! Estava bronzeada e passei muito corretivo, por sinal BEM mais claro que a minha pele... Sério, até apaguei as fotos desse dia pavoroso!

Por hoje é isso! Até o próximo post ~Carol~


Nenhum comentário:

Postar um comentário