segunda-feira, 20 de junho de 2016

Artista da vez - Melanie Martinez

Oi gente! Hoje venho com mais um artista da vez pra vocês. A Melanie Martinez tem um estilo muito característico de música (explicarei já já) que eu simplesmente adoro. Parece o tipo de música que realmente combina com dias frios como os que estão fazendo ultimamente. 

Boa parte das músicas dela tem um jeitão muito parecido: a voz dela parece que fica de fundo, bem suave; o refrão é gostosinho e gruda na cabeça; tem um "eh eh eh" ou "oh oh oh" legal na música que te faz viciar! hahaha


Minhas 5 musicas favoritas dela são:

1. Pity Party
2. Dead To Me
3. Soap
4. Mrs. Potato Head
5. Alphabet Boy



Gostou das músicas anteriores? Então ouçam também: Carousel (tema de abertura da quarta temporada da minha série favorita, American Horror Story), Sippy Cup, Dollhouse e Cry Baby e me contem o que acham desse estilo de música aqui nos comentários! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário