quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TAG: Redes Sociais

Oi, gente! Hoje eu e a Dan viemos responder a tag 'Redes Sociais', criada pelas Sisters Lellis, e que achamos muito legal, então esperamos que vocês gostem!



1 - Com qual idade você ganhou seu primeiro computador?

Carol: Acho que eu devia ter uns 12 anos...

Dan: Dos 12 para os 13 anos

2 - Primeira rede social que você começou a usar.

Carol: Creio que foi o MSN (sdds) haha

Dan: Email

3 - Tem alguma rede social que você acha que vai acabar por não ter mais público?

Carol: Com certeza! Bom, atualmente acho que a próxima a sumir será o skype (ou twitter!). Ainda vai durar mais uns aninhos, mas com certeza terá o mesmo (triste) fim que o orkut e o MSN! 

Dan: Concordo com a Carol. Eu acho que twitter e skype estão muito fracas, mas o vine está pior, então creio que seja a proxima a desaparecer (se é que já não desapareceu)

4 - Sente falta de alguma rede social que usava no passado?

Carol: Siim! MSN! Adorava mudar meu 'subnick', mandar emoticons e gifs... Sem falar no botão "chamar a atenção" que era a melhor coisa do mundo para pessoas impacientes e chatas como eu! hahaha

Dan: Como eu nunca fui de ter muitas redes sociais porque não tenho saco pra ficar atualizando toda hora e as que eu tenho já estou quase desistindo, a única que eu tinha e deixou de existir é o MSN, que não me faz muita falta, pelo fato de hoje em dia ter o whatsapp, que é muito melhor.

5 - Qual rede social é a mais bombada na sua opinião?

Carol: Acho que é o facebook. Não que seja a minha favorita, mas hoje em dia eu conheço pouquíssimas pessoas que ainda não tenham aderido a ele.

Dan: Facebook. Quer achar alguém? Vai no facebook que você com certeza vai achar

6 - Qual sua rede social favorita e a que menos gosta?

Carol: A favorita é o Snapchat (inclusive, fiz um post muito legal falando sobre ela) e a que eu menos gosto talvez seja o facebook. Tipo, eu gosto, mas sei lá, ele me cansa um pouco as vezes... hahaha

Dan: A que eu mais gosto é o whatsapp, porque eu sou uma pessoa que gosta muito de falar hehe! A que eu menos gosto é o twitter, só curti na época que era modinha!

7 - Já começou amizades através da internet?

Carol: Já! 

Dan: Sim

8 - Quais redes sociais você já usou hoje?

Carol: Facebook, Snapchat, Blogger, Whatsapp, Instagram, Youtube e Email 

Dan: Snap, Whats, Face, Youtube e Email 

9 - Por qual rede social você mais se comunica?

Carol: Whatsapp!

Dan: Whatsapp!

10 - Se pudesse mudar qualquer coisa em alguma rede social, em qual seria e o que mudaria?

Carol: Primeiramente colocaria a opção "selecionar todos" no snap, porque acho um porre ter que selecionar cada pessoa na hora de mandar um snap pra todo mundo. Depois colocaria a opção "chamar a atenção" no whats, por que essa história de "estar online" ou "visualizar" e demorar pra me responder me tira do sério! 

Dan: No snapchat, eu colocaria de volta os números na contagem de tempo de cada snap e tiraria as revistas e eventos da página do 'my history', que ficam carregando com o 3G, porque não tem mais a opção de dizer que "não quer ver" aquele evento (odiei essa atualização!). E no whatsapp, acho que não devia ter a opção de não deixar que as pessoas vejam a última vez que você entrou no whats!

Bom, gente, por enquanto é isso! Aproveitem e nos sigam nas redes sociais: @carol_amedore e @dani_amedore e nos contem qual é a rede social favorita de vocês! ~Carol e Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário