quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Musicas "iguais"?! #3

Ae galeraaa! Mais um post "comparando" músicas com mesmo nome e escolhendo nossa favorita entre elas!

Não viu os outros posts?! Como assim?! (Aqui estão! #1 e #2)

Ok, já conhecemos o esquema então vamos às músicas!

1. Boys Boys Boys - Lady Gaga X Sabrina





Carol: Lady Gaga!
Dan: Sabrina! Não gosto da Lady Gaga!

2. Come And Get It - Selena Gomez X Krewella





Carol: Selenaaa!
Dan: Selena! A outra eu nem conhecia até 2 minutos atras! 

3. Confident - Demi Lovato X Justin Bieber






Carol: Puts... Nessa eu tive que pensar um pouco, mas escolho Justin!
Dan: Justin, sempre!

4. Don't cry your heart out - Amy Diamond X Cody Simpson





Carol: Amy Diamooond! Adoro essa músicaaa! Inclusive, ela apareceu no na minha ultima 'playlist do mês'
Dan: A da Amy é bonitinha, mas como conheço a do Cody a mais tempo, escolho a dele!

5. Happy - Pharrell Williams X Marina and The Diamonds





Carol: Marina linda divaaa! Por motivos de: adoro ela e não suporto mais ouvir a outra!
Dan: Marina! Não aguento mais a outra!

6. Lightning - Alex Goot X The Wanted





Carol: Ahhh mais um dilemaaa! Apesar de adorar TW, essa eu escolho Alex Goot! Sorry, guys!
Dan: The Wanted! Obviamente! Sempre! Com certeza!

7. Love me like you do - Justin Bieber X Ellie Goulding





Carol: Justin, com certeza!
Dan: Pode escolher as duas?!? Ok, apesar de amar o Justin... Ellie! 

8. Magic - Selena Gomez X One Direction X Coldplay







Carol: Aff, que difícil! Desculpa Sel, sua linda, mas acho que dessa vez eu vou de coldplay!
Dan: Sinto muito, galera! Gosto de todas, mas é coldplay sempre! 

9. Monster - Lady Gaga X Paramore





Carol: Lady Gagaaa! Uhhh que novidade, hien! haha
Dan: Paramore! Gosto muito dessa banda!

10. On my mind - Ellie Goulding X Cody Simpson





Carol: Mais uma que foi dificil de escolher! Uma foi amor a primeira vista e outra é amor antigo, mas enfim... Dessa vez eu vou de Ellie Goulding!
Dan: Ellie Goulding, as usual!

11. Paradise - Coldplay X Tove Lo





Carol: *chorando internamente por ter que escolher entre essas duas* Ai meu coração... Desculpa Tove Lo! Te amo, mas coldplay é coldplay!
Dan: Coldplay! Essa música é apenas uma das favoritas DA MINHA VIDA!

12. Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea X Becky G feat. Will I am





Carol: Mesmo não sendo lá muito fã da Ariana Grande, nesse caso, eu escolho a música dela.
Dan: Detesto a Ariana, mas pasmem! Escolho ela! Mas a outra música é boa também.

13. Thinking Of You - Katy Perry X R.I.O.





Carol:  R.I.O! Sou louca por essa músicaaa!
Dan: Apesar de gostar da música da Katy... R.I.O!  Essa música é muito boa!

14. Wildfire - Borgeous X Kate Linn





Carol: Posso pular essa?!? Amo as duaaas!  Aff... Ok... escolho Kate Linn
Dan: As duas são MUITO boas, mas vou escolher Borgeous

15. Without You - David Guetta feat. Usher X Lana Del Rey





Carol: LANA RAINHA SUPREMAAA! 
Dan: David Guetta! Essa música me traz boas memórias! 

Bom, foi isso! Esperamos que tenham gostado!

Conhece outras músicas com nomes iguais?! Discordou de alguma das nossas escolhas?! Nos deixe saber nos comentários! ~Carol e Dan~




Nenhum comentário:

Postar um comentário