segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TAG: 10 coisas estranhas que você fez ou faz

Oi gente! A louca das tags está de volta e hoje com uma um tanto quanto... interessante... Bom, o nome da tag é "10 coisas estranhas que você fez ou faz" e depois de responde-la provavelmente as pessoas vão querer me internar ou deixar de ser minhas amigas hahaha.

Então decidi chamar a Dani para responder comigo para não parecer que só eu faço coisas esquisitas! Enfim, espero que vocês gostem e não se traumatizem com as respostas! hahaha


Coisas estranhas que você fez ou faz...

1. Quando está só

CAROL: Falar sozinha e inventar dialogos e discuções mentais
DANI: Falar comigo mesma em voz alta

2. No banheiro

CAROL: Fazer minha rotina da noite/manhã como se fosse um tutorial, pra não esquecer de nada
DANI: Cantar durante o banho

3. No quarto

CAROL: Fico treinando caras e bocas na frente do espelho (weeeird...)
DANI: Coloco música e danço como se estivesse num concurso

4. Com as amigas

CAROL: Latir para e com elas
DANI: Cantar músicas em inglês no meio da rua (né, Deborah)

5. Em algum evento

CAROL: Vejo a lista de pessoas que confirmaram presença pra saber se vou encontrar com gente que eu odeio
DANI: Saio sem me despedir da maioria das pessoas porque tenho preguiça

6. Com marido/ ficante/ boy magia

CAROL: Não gosto de saber o nome dos caras que eu fico em balada
DANI: Fujo do menino que eu gosto pra não travar se tiver que cumprimenta-lo 

7. Com a sua família

CAROL: Nós nos damos um monte de apelidos aleatórios e estranhos que só a gente entende
DANI: Dar nomes diferentes para as coisas (não perguntem...)

8. Com animal de estimação

CAROL: Falar com vozinha idiota
DANI: Assoprar hahaha

9. Em rede social

CAROL: Snaps! (tipo muuuito escrotos mesmo)
DANI: Começo stalkeando pessoas que eu odeio e acabo stalkeando gente que eu nem conheço

9. Em sonho

CAROL: Sonhar que pego um carro e saio dirigindo SEM SABER DIRIGIR
DANI: Sonho que amigos de colégios diferentes estudam juntos e interagem em contextos absurdos

É isso ai. Esperamos que tenham curtido e se divertido com as nossas estranhezas hahaha

Ps. Queria aproveitar pra explicar meu sumiço: faculdade! Mil trabalhos, provas, leituras infinitas... Enfim, peço desculpas e prometo que tentarei ser mais assídua aqui no blog! (chega logo, férias!)

Beijinhos e até o próximo post! ~Carol e Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário