sábado, 20 de junho de 2015

Playlist Aleatória

Oie gente. Essas semanas eu fiquei ouvindo algumas musicas loucamente, e com loucamente eu quero dizer sem parar. Durante o banho, enquanto eu estudava, enquanto eu almoçava/jantava, quando eu estava na internet, resumindo, praticamente 24 horas por dia. Isso é tão incomum para mim (normalmente quando eu ouço muito uma musica eu enjoo dela) que eu resolvi fazer essa playlist. E eu também precisava compartilhar com alguém o meu amor por essas musicas tão maravilhosas, então espero que vocês gostem!
OBS: Todas as musicas estão na Playlist no final do vídeo!

1- FourFiveSeconds - Rihanna and Kanye West and Paul


2- No way no - Magic 


3- See you again - Wiz Khalifa feat Charlie Puth


4- The Nights - Avicii


5- Bad Blood - Taylor Swift feat Kendrick Lamar


6- Waiting for love - Avicii feat John Legend


7- Yellow - Coldplay


8- Photograph - Ed Sheeran


9- Shots - Imagine Dragons


10- Heart like yours - Willamette Stone




Bom, foi isso gente. Escutem essas musicas e viciem como eu! ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário