domingo, 3 de maio de 2015

Comprei, testei e NÃO GOSTEI!

Olá, meninas! Hoje (ao contrario da maioria dos outros posts) vim reclamar de alguns produtinhos cujos gastei meu suado dinheirinho e ME ARREPENDI!

(lembrando sempre que: nem sempre o que "não funciona" pra mim vai necessariamente "não funcionar" para vocês. Essa é a MINHA opinião, ok!?)


  •  Base Líquida Vult (antiga)


Pra uma base para o dia a dia, ela não seria tãaao ruim. Por mais que não tenha uma cobertura muito alta nem uma durabilidade tão boa, eu conseguiria me virar bem com ela se não fosse um detalhe: quando você a espalha no rosto, ela seca muito rápido e começa a meio que esfarelar. Já tentei de tudo. Espalhar com os dedos, com 3 tipos diferentes de pincéis de base, aplicar menos ou mais produto... Não rolou! Em questão de cheiro, o dela não é nem gostoso nem péssimo. Uma pena!



(A um tempo atrás, a Vult lançou uma base nova, matte, e essa sim foi APROVADA por mim!)


  • Lip Gloss Victoria's Secret
Gente, na boa, sei que a maioria das pessoas idolatra esses glosses e tudo mais, mas eu simplesmente ODEIO! Grudentos e melequentos! Não consigo usa-los pra ir a lugar nenhum. Com certeza é uma das coisas que mais me arrependo de ter comprado na vida! A única coisa que gosto neles é o cheiro (de alguns), e mais nada! 




  • Rímel Mega Cílios Avon

Esse foi um produto que me decepcionou muito! Primeiro porque até hoje, eu só havia experimentado rímeis incríveis da marca. Segundo porque eu criei muita expectativa sobre ele, por ser todo diferente, e imaginei que seria revolucionário. Enfim, vamos às reclamações! A cor: o preto não é tão escuro quanto eu gostaria. Passador: o formato diferenciado dele, eu gostei, pois realmente facilita na hora de aplicar rímel nos cílios inferiores, porém as cerdas do pincel são muito molengas e não deixam os cílios nem muito alongado nem separados, ou seja, pra mim já não serve! E por último, mas não menos importante: ele demora pra secar, e depois que seca (com o passar do dia) escorre e te deixa parecendo um panda! (Fora o "aprova d'água" dele ser só fachada!)



  • Rímel Great Lash Big Maybelline

Continuando na onde de rímel... Nunca imaginei que falaria mal de um rímel da Maybelline, mas esse não tem como (inclusive, já havia falado mal dele no em outro post). Não importa quantas camadas eu passe, ele sozinho deixa meus cílios tão sem graça quanto quando eu estou sem rímel nenhum. Misturando com outros, eu até consigo usar, mas depois que esse tubo acabar, com certeza não comprarei outro. 






  • Rímel Beauty Rush Victoria's Secret 

Bom, como já deve ter dado para notar, sou bastante minuciosa com relação à mascaras de cílios, então, para conseguir me agradar de verdade tem que ser realmente boa. O problema com essa, é que além de não dar um efeito tão legal nos cílios, ela escorre com o passar do tempo e na hora de lavar, dá muito trabalho, pois não sai com facilidade (mesmo a mascara lavável precisa de demaquilante para ser removida), então pra mim foi perda de dinheiro...



  • Base Fosca Risque (homem)


O que me deixou revoltada com essa base foi o simples fato dela NÃO SER FOSCA! Eu realmente adoro a Risque, mas sejamos francas: não ter efeito verniz é beeem diferente de ser fosca, né?! Rodei muito atrás de uma cobertura fosca, e como não achava, resolvi comprar uma base fosca e usar por cima do esmalte, pois achei que seria a mesma coisa. Bom, seria... se a base fosse efetivamente fosca...



Bom, pessoas, por hora é isso. Contem nos comentários os produtos que vocês também se arrependem de ter comprado! ~Carol~





Nenhum comentário:

Postar um comentário