segunda-feira, 2 de março de 2015

Batom Líquido - Resenha

Oi, meninas!

Hoje vim falar sobre um dos meus produtos "queridinhos do momento": os batons líquidos. Pra quem não sabe ou nunca ouviu falar, o batom líquido parece tem a consistência de um gloss, porem uma vez seco ele fica matte, exatamente como um batom normal.

Há os mais caros, como os da Kat Von D e Lime Crime (ambos U$20 nos EUA), que são excelentes...


 


E os mais "baratinhos" mas que valem muito a pena, na minha opinião, que são os da NYX e os da Dailus. O primeiro custa em torno de R$50 (U$6 nos EUA) e o segundo por volta de R$20, mas ambos funcionam da mesma forma. Como estou no Brasil () vou dar mais ênfase para esses dois.

A maior vantagem de se usar um batom líquido é a fixação. Depois de seco ele dura horrores na boa, e mesmo quando você comer ele não vai sair totalmente dos lábios. (além de não manchar os dentes, por ser matte!) 

A variedade de cores das duas marcas é bem legal. Ambas possuem cores mais quentes, mais frias e mais neutras.






OBS: Nem todas as cores do SMLC da NYX estão disponíveis no Brasil, só 14,  (︿) mas as que têm já dá para se virar muito bem!

Além da durabilidade, o que eu gosto bastante nesses batons é que eles não craquelam. Obviamente que se sua boca estiver rachada e/ou ressecada, o resultado não será o mesmo, mas com lábios hidratados e sem nenhuma "pelinha", o acabamento, cobertura e pigmentação são impecáveis!

Uma desvantagem que, pelo menos eu, vejo entre batons líquidos e batons "normais", é o rendimento do produto. Tenho a impressão que o líquido vai "acabar mais rápido", ou que não conseguirei usar o produto até o final, por conta da embalagem. Enquanto o outro, pode ser usado até o fim da bala com o auxílio de um pincel, por exemplo.

Bom, é isso! Comentem o que acham sobre batons líquidos aqui abaixo! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário