quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Wish List - Sombras (ATUALIZADO)

Oi meninas, hoje vim mostrar mais alguns itens da minha wish list, e dessa vez serão sombras. "Antigamente" eu não ligava taaanto para sombras, mas de uns 2-3 anos para cá eu venho A-MAN-DO, e quero comprar toda paleta que vejo pela frente, principalmente se tratando de cores neutras.

  • Nude Dude - theBalm 

    Ela é a segunda (e novíssima) versão da Nude'Tude (que além de ser a minha xodó {farei resenha em breve}, também já apareceu em uma wish list aqui no blog). 


  • Tartelette - Tarte 

    Essa paleta tem tirado meu sono. Eu quero/preciso MUITO dela, mas não consigo comprar pela internet de jeito nenhum (︿◕). Enfim, como podem ver, ela é linda e maravilhosa e quando eu conseguir comprar (depois de chorar de alegria) eu faço resenha! haha


  • Narsissist - Nars

    Essa paleta é tipo SONHO DE CONSUMO DA VIDA! As cores são maravilhosas, a marca costuma ter produtos incríveis... o que estraga mesmo é o precinho salgado dela hehe 


  • It's Judy time - BH Cosmetics

    Essa é uma que entrou para minha listinha de desejos recentemente! Uma coisa muito legal da marca, é que eles tem makes de ótima qualidade e com preço bem legal. Vale muito a pena!




  • Chocolate Bar - Too Faced

    Essa é uma paleta que eu quero a bastante tempo, mas sempre que tenho a oportunidade de comprar eu acabo escolhendo outra... (¬.¬) Mas enfim, continuo querendo! haha



Bom pessoas, é isso! Comente abaixo se você tem ou também está desejando alguma dessas paletas! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário