quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TAG - Os Últimos

Oi genteee! Desculpem pelo sumiço. Eu disse que voltaria com tudo com o blog quando as férias começassem, mas não consegui. Decidi aproveitar para descaçar de verdade depois de um colegial bastante puxado... mas enfim, agora resolvi voltar mesmo! haha

E para voltar de forma mais light, vou responder a tag "Os Últimos", que consiste em falar os últimos produtinhos que você comprou, último filme que assistiu e etc. Espero que gostem!

* Último item de maquiagem que comprou 
Foram 3 batons (aloka): 
Flat Out Fabulous - M.A.C, Alabama e Eden, ambos da NYX




*Último produto de corpo que comprou
O óleo hidratante para recém-nascido da Johnson's baby



*Último produto de cabelo que comprou
Ampola de tratamento intensivo de reparação pós química (ufa!) da Pantene, que é simplesmente MARAVILHOSA!  Como já é a milésima vez que eu compro, acho que posso dizer que gosto hehe.



*Último esmalte que usou ?
O "merengue" da Impala. Estou com ele nesse momento!



*Último perfume que comprou/ganhou 
Viva la Juicy Noir. Uns dos perfumes que mais gosto no mundo! 



*Aplicativo do momento 
WE HEART IT! 




*Último vídeo que assistiu no Youtube ?
Foi a tag "leitura labial" no canal da Jana.



*Última foto que postou no Instagram
Uma com a minha família! Aliás, me sigam no insta! haha @carol_amedore

*Última música que viciou
Gods and Monsters - Lana Del Rey 


*Último filme que viu
Bonnie and Clyde! (versão do Netflix, hehe)  



*Último livro que leu 
O que estou lendo no momento é: A rainha da fofoca em Nova York que, aliás, é da minha amiga Catarina! (beijo, Cata!)




*Último livro que comprou 
Não lembro o nome, mas foi para dar de presente pra Dani! Hahaha

*Último seriado que assistiu 
American Horror Story! A melhor série do mundo, na minha humilde opinião! (T_T) *saudades infinitaaas* 



*Última roupa que comprou 
Uma blusinha florida (acho... haha)

*Último sapato que comprou 
Alpargata da Havaianas (acho)

Bom, foi isso! Comentem e deixem sugestões e pedidos aqui em baixo! ~Carol~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário