quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Músicas "iguais" ?! #2

Oi meninas! Quem acompanha o blog sabe que a 1 ano eu fiz um post com esse mesmo título, onde eu e a Dan escolhíamos nossa preferida entre duas (ou três) músicas diferentes, porém com mesmo nome.

Esse ano resolvi fazer a mesma coisa com outras músicas e espero que vocês gostem!

1. Animals: Maroon 5 X Martin Garrix





Carol: Maroon 5, com certeza!
Dan: Maron 5, óbvio!

2. Bad Day: Daniel Powter X Justin Bieber





Carol: Juuustiiin!!!
Dan: Ah, desculpa Justin, mas essa vez o Daniel vence! 

3. Crazy: Gnarls Barkley Simple Plan





Carol: Apesar de adorar Simple Plan, nessa eu escolho Gnarls Barkley!
Dan: Simple Plan, SEMPRE!

4. Dangerous: Akon feat. Kardinal Offishall X Cascada X David Guetta feat. Sam Martin







Carol: David Guetta! Adoro as outras duas músicas, mas essa é muuuito boa!
Dan: Essa eu me lasquei! Apesar de amar a da Cascada, a do David Guetta é melhor, não tem como!

5. Demons: Imagine Dragons X The Wanted





Carol: The Wanteeed! SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEE! 
Dan: Amo Imagine Dragons, mas The Wanted NINGUÉM vence!

6. Don't Stop The Party: Black Eyed Peas X Pitbull feat. TJR





Carol: Pitbull! #sddsCancun
Dan: Pitbull!

7. Fireflies: Owl City X Richard Rawson feat. Tom Parker





Carol: Owl City! Ela é simplesmente a música mais tocada do meu iPod. Não tive opção! haha
Dan: Tom Parker lindo e maravilhosooo! (Ele me segue no twitter, não tinha como)

8. Hurricane: Bridgit Mendler Chassio





Carol: Bridgit! Foi meio díficil de escolher, mas acho que é essa.
Dan: Bridgit Mendler, até porque nem conheço tanto a outra!

9. Jealousy: Marina The Diamonds Selena Gomez





Carol: Essa eu sofri! Desculpa ai, Sel, mas Marina ganha!
Dan: A da Marina até que é boa, mas Selena vence sempre!

10. Lies: Marina the Diamonds X McFly





Carol: Marina! Ó-B-V-I-O! (Apesar de gostar bastante da Lies do McFly) 
Dan: Sinto muito, mas McFly é meu ponto fraco!

11. Live it up: Ali Pierre X Jennifer Lopez feat. Pitbull





Carol: JLO! hehe
Dan: Ali Pierre! Não gosto muito da outra e essa conheço a mais tempo.

12. Perfect: Cody Simpson Simple Plan





Carol: Apesar da outra ser linda, eu escolho Simple Plan!
Dan: Simple Plan, certeza!

13. Safe and Sound: Capital Cities X Taylor Swift





Carol: Capital Cities! Sorry, Taylor!
Dan: A da Taylor! Ah, é de Jogos Vorazes, tinha que ser essa!

14. Sugar: Flo Rida X Maroon 5





Carol: Desculpa, Adam Levine () , mas essa é Flo Rida!
Dan: Maroon 5. Essa é uma das melhores do álbum!

15. Radioactive: Imagine Dragons Marina & the Diamonds





Carol: Essa partiu meu coração escolher, mas é Imagine Dragons! (Desculpa Marina, sua DIVA )
Dan: Imagine Dragons, apesar da outra também ser boa!

Bom, dessa vez eu e a Dan descordamos um pouco mais, mas ok! Deixem seus comentários e sugestões/pedidos de outros posts abaixo! ~Carol e Dan~






Nenhum comentário:

Postar um comentário