segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

5 Melhores de 2014

Oie gente, hoje eu vim falar sobre os meus cinco  livros/produtos/filmes favoritos de 2014. Podem ficar chocados EU vou falar sobre produtos de beleza. Enfim, vou explicar melhor durante o post. Para começar bem, vou começar pelos livros.

Eu li MUITOS livros bons ano passado, por isso foi meio difícil fazer uma lista com apenas cinco, mas eu consegui então vamos começar!
Obs: A ordem de todos é aleatória.

1- Convergente

Bom, já é sabido que eu AMO essa serie. Desde que eu li o primeiro livro eu me apaixonei pela Tris e pelo Quatro, e com o ultimo não foi diferente. Sendo sincera, o começo do livro eu achei bem confuso. Eu demorei um pouco para me acostumar com o "novo cenário". Mas a partir do meio do livro eu comecei a amar e assim foi até o fim. Eu posso não ter gostado muito do final que a Verônica deu para os meus personagens favoritos (Tris e Uriah) mas eu amei o final do Tobias, e por isso não tinha como fazer essa lista sem colocar uma das minhas series favoritas. Deixou saudades!



2- Princesa Mecânica

Essa é outra série que eu amei (alias todos os livros desta lista serão de series...). No primeiro livro eu não gostava muito do Will e gostava do Jem e da Tessa juntos, porem a partir do segundo tudo mudou. Quando eu descobri o segredo do Will, ele mudou completamente aos meus olhos, e com isso o Jem ficou de lado. No terceiro eu já torcia para o Will e a Tessa ficarem juntos, e eu amei o livro desde a primeira pagina até a ultima antes do epilogo, porque a partir dai eu passei a odiar. A Cassandra conseguiu me fazer chorar com esse epilogo tudo que eu não chorei durante os outros livros inteiros. Sem falar que o jeito que acabou realmente me desagradou. Porem, mesmo odiando o final (e a Cassandra as vezes), ele não poderia ficar de fora! #TeamWillForever



3- Instrumentos Mortais - Cidade das Almas Perdidas

Para variar um pouco esse não é o ultimo da serie. Eu tive que pensar por um bom tempo se eu colocava esse ou o ultimo (Instrumentos Mortais - Cidade do fogo celestial), mas quando eu lembrei que nesse livro a Clary fica "bem próxima" do Sebastian (Sim, eu amo ele, não me julguem) eu precisei adiciona-lo. Eu adoro ler livros com amores doentios (podem me chamar de estranha, I don't care, I love it) e nesse livro tem muito isso. O amor do Sebastian pela Clary é demais, e nesse livro a Clary divou, o Jace continua sendo maravilhoso... Enfim, esse livro é de longe o meu favorito dessa serie, então ele mereceu seu lugar aqui! Sem falar que nesse livro a Cassandra não me irritou (pelo menos não tanto!). <3




4- Aura Negra

Esse foi outro que eu fiquei em duvida de qual colocar. Eu ainda não terminei a serie (falta dois livros, mas o final de Promessa de Sangue não esta me entusiasmando muito a continuar...) e, por enquanto, os meus livros favoritos são esse e Tocada Pelas Sombras. Apesar de Tocada Pelas Sombras ser muito bom, eu continuo achando Aura Negra o melhor livro até agora. Como eu já disse no outro post que eu falei sobre esse livro, ele é meu favorito pelo fato do Adrian ter aparecido nele e a Rose ter divado muito nesse livro. Antes eu amava o Dimitri, porem depois do que acontece em Promessa de Sangue eu meio que me enchi dele e agora eu quero MUITO que ela fique com o Adrian (ele é o melhor personagem dessa serie). Eu amei demais esse livro, por isso ele entrou aqui também.
Obs: Esse é o primeiro livro que todo mundo gosta de um cara e eu torço pelo outro, mas como ainda tem mais dois livros pela frente talvez eu mude de ideia (sobre o Dimitri claro, amo o Adrian demais para mudar de ideia)



5- A Cura Mortal

Gente, essa série é com certeza a serie do ano. Eu no começo não estava muito animada para começar, porque como não tem muito romance, eu achei que ia acabar não curtindo muito, e com isso eu acabei vendo o filme antes de ler o livro. Porem assim que eu sai do cinema eu comecei a ler o livro e a partir dai foi um livro atrás do outro. O primeiro é maravilhoso, o segundo é incrível e o terceiro eu não tenho palavras. O James Dashner conseguiu me fazer amar demais os personagens e foi muito difícil terminar essa serie e me "separar" deles. Sem falar que ele conseguiu me fazer não querer romance e querer mais ação. Eu admito que achei o final um poco fraco (esperava algo diferente) mas mesmo assim foi muito bom. Resumindo tudo isso: Essa trilogia é fantástica e entrou para os melhores do ano com louvor. Saudades infinitas Newt, Minho e Thomas!





Eu não sei bem porque eu decidi falar sobre produtos de beleza, porque eu nem conheço muitos, mas como esse ano alguns deles realmente me conquistaram, eu resolvi falar sobre eles também.

1- Baby Lips

Gente eu sou viciada em Baby Lips, todo santo dia eu passo. Eu tenho os três que são sem cor: Fresh Care, Intense Care e Hydra Care. Já a Carol tem os com cor: Cherry Me e Pink Punch. De todos esses os meus dois favoritos são o Cherry Me e o Intense Care. Os dois são maravilhosos demais. Eu não podia falar de produtos de beleza sem incluir esses dois.
Obs: Sim, eu uso os Baby Lips da Carol e pretendo comprar o meu próprio Cherry Me!.
Obs2: Se vocês quiserem depois eu faço um post falando sobre todos.



2- Grandíssimo Lashes - Milani

Esse é o meu rímel favorito da vida. Sempre que eu passo algum rímel e acabo não gostando de como ficou, eu passo ele para corrigir tudo. Esse rímel deixa os meus cílios muito maravilhosos, e como eu conheci ele em 2014, não tinha como não incluir ele aqui. <3



3- The Colossal - Maybelline

Esse é o meu segundo rímel favorito e eu também conheci ele em 2014. Aqui é a mesma coisa que eu falei do da milani, só que esse eu uso com mais frequência ainda do que o outro (pelo simples fato de que esse tem aqui no Brasil para comprar e o outro não).




4- Chubby Stick - Clinique

Esse "batom" a Carol trouxe para mim quando ela foi para Cancún (inveja) e eu amei. Eu só usei ele umas três vezes (uma delas no Med) e ele já conseguiu entrar para os melhores do ano. Eu achei que a cor dele era um rosa escuro porque na embalagem ele parece muito rosa (e na foto também) mas quando eu passei eu descobri que é um vermelho lindo, na cor Mightiest Maraschino. Super apaixonada por ele!



5- Deep Clean Lenços - Neutrogena

Esses lencinhos são a melhor coisa que já inventaram. Eu uso maquiagem só quando vou a festas, e normalmente nesses dias eu chego em casa super cansada. É muito chato ficar lavando o rosto varias vezes, e esse lencinho ajuda MUITO. Super recomendo para quem tem preguiça de tirar a maquiagem como eu.



Agora vou falar dos melhores filmes de 2014. Eu também assisti vários filmes muito bons ano passado, então essa foi outra lista difícil de fazer.

1- Dirty Dancing

Gente, eu nem sei explicar o quanto eu gosto desse filme. A história é muito boa, os atores são ótimos, as danças são fantásticas e a trilha sonora é maravilhosa. Resumindo: esse filme é muito bom. Eu já falei sobre ele aqui no blog na Tag Viciada em filmes, a única diferença é que eu assisti o filme mais umas três vezes desde que eu escrevi aquele post (e que eu amo mais ainda o Patrick Swayze).<3



2- A Culpa é das estrelas

Esse é outro que eu falei sobre na Tag. Já é sabido que quando eu li o livro eu simplesmente odiei tudo, a escrita, a historia, as metáforas e principalmente o escritor. Por isso quando eu fiquei sabendo que iria lançar o filme eu já falei que seria uma porcaria, porem eu paguei minha língua. Como eu já disse o diretor desse filme esta de parabéns, porque ele conseguiu pegar uma das piores coisas que eu li no ano e transformar em um filme maravilhoso! Não tinha como não citar esse filme! (isso sem falar sobre a Shailene e o Ansel que ficaram perfeitos no papel).



3- Maze Runner


Bom, apesar de eu já ter citado essa serie na parte de livros, não tinha como não falar do filme aqui. Esse filme me surpreendeu muito. Quando eu fui assistir com as minhas amigas (beijo Bia, Carina e Mayra) eu não estava esperando muita coisa, apesar de já ter visto muitas pessoas falando bem do livro, porem quando eu assisti eu senti uma necessidade muito grande de ler o livro. O filme, apesar de terem mudado algumas coisas, ficou perfeito, porque o que mudaram eu não achei nada muito absurdo. Sem falar que os personagens que fizeram o Newt, Minho e Thomas são PERFEITOS para o papel. Eles ficaram do jeito que eu imaginava (talvez ate um pouco mais gatos). O Minho já era o meu favorito quando eu vi o filme, quando eu li o livro então ele virou o meu personagem favorito da vida. Indico muito esse filme!



4- William and Kate

Esse filme é bem desconhecido, eu sei. Eu estava assistindo um vídeo de uma fanfic com o príncipe Harry (não lembro o nome) e percebi que as cenas estavam muito perfeitas. Tinha até um jatinho e tals. Ai eu fui na descrição do vídeo ver de onde ela tinha pego as cenas e acabei descobrindo esse filme. Ele conta a história de como o William e a Kate se conheceram. Eu achei os atores que fizeram o filme bem parecidos com eles. Eu sempre amei tudo relacionado a príncipes, princesas, enfim, a realeza, e quando eu vi esse filme eu  surtei. Tudo bem que a imagem do filme estava horrível e as legendas estavam péssimas, mas valeu só por ter visto a história maravilhosa dos dois. Sem falar que o filme me deu esperanças, ate porque os dois se conhecem na faculdade então eu ainda tenho chances... Harry, me aguarde!



5- Os Mercenários 3

Alguma duvida de que eu iria colocar esse filme aqui?! Acho que vocês já sabem que eu AMO Os Mercenários desde o primeiro filme e com esse não foi diferente. Apesar de ficar irritada com algumas coisas que aconteceram durante o filme, o final foi sensacional. Eu não sou muito fã de filmes com matanças e muita ação, porém esse é uma exceção. Eu adoro os atores antigos (principalmete o Sylvester Stallone) e amei os novos. Se eu já gostava dessa turma, eles conseguiram me fazer gostar ainda mais. Mal vejo a hora do próximo sair! <3



Extras:

Não tinha como falar de melhores do ano sem citar séries. Eu coloquei como extra porque eu não assisti muitas ano passado, mas as duas que eu assisti eu queria muito falar sobre, entao vamos lá.

1- Bones

Eu assisto essa série a um bom tempo, mas foi ano passado que eu voltei a assistir e me dediquei de verdade a tentar terminar (fail). Eu sempre gostei do FBI, então quando eu vi que a serie era "com eles" eu já me animei. Quando eu vi o Booth, não teve como largar a serie. Fala sério gente, ele é demais (e é MUITO gato)! Sem falar no relacionamento dele com a Bones que é a coisa mais linda do mundo. Eu estou terminado a sétima temporada e com certeza essa é a melhor de todas até agora (quem assisti sabe o porquê). Como eu acho que só tem mais umas duas temporadas talvez eu termine esse ano... Enfim, recomendo fortemente essa série!



2- Grey's Anatomy 

Essa série eu descobri ano passado pela Catarina (beijão) e valeu cada segundo até agora. Eu não imaginava que eu iria gostar tanto (nunca me interessei muito por médicos) porém quando eu começei a assistir, eu não consegui parar mais. Eu estou na quarta temporada e pretendo continuar a assistir esse ano. A Meredith e o Derek são simplesmente perfeitos juntos (apesar da Meredith ainda não ter percebido isso) e essa é a serie que menos tem pessoas que eu odeie (por incrivel que pareça). Espero que voces assistam e se apaixonem como eu!



Bom, foi isso. Espero que voces gostem, e prometo que esse ano, mesmo estando em outro colégio, no 1° colegial, eu iriei tentar continuar postando! Logo logo postarei minha meta literaria de 2015 então fiquem de olho! ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário