sexta-feira, 28 de novembro de 2014

TAG: O que você prefere...

Oi meninas, hoje vim responder uma tag que vi a um tempinho no blog/canal da Niina Secrets (minha blogueira favorita), e achei bem legal. O nome da tag é 'O que você prefere....' e consiste em dar 2 opções pra você escolher a menos pior! Haha



1. Sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquiagem?
Cabelo bonito e sem make. Dá pra fazer maquiagem no carro (se não estiver dirigindo, claro) ou em qualquer banheiro, basta levar sua necessaire que tudo se resolve, já cabelo, não tem jeito! haha

2. Raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
Não ter cílios. Eu sei que isso vindo de mim, a louca dos rímeis, é estranho, mas pensem comigo: você pode colocar cílios postiços e passar muita máscara de cílios e pronto, mas sobrancelhas?! Elas são a moldura do rosto, são o que te dão expressão, não tem como!

3. Ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida?
Sephora, claro! Primeiro porque na Sephora (principalmente nos EUA) tem de tudo, de todas as marcas! Segundo porque na Sephora do Brasil (pelo menos no site) também vende MAC, ou seja, eu não ficaria sem! hehe

4. Usar o look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo? 
Permanente! Apesar de gostar do meu cabelo liso, eu poderia fazer chapinha depois, mas lápis de boca e gloss é feio demais! (também achei essa pergunta meio aleatória!)

5. Sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou com chinelada de blush?
Ai Senhooor... acho que a linha de base! Depois eu poderia espalhar melhor com os dedos mesmo, já o blush não teria muito o que fazer. Como sou branquinha ficaria parecendo uma palhaça!

6. Usar calça saruel ou biker shorts?
Saruel. Apesar de não gostar nem um pouco, com as peças certas daria pra montar um look legal, e biker short é academia e só, então entre o ruim e o pior ainda... haha

7. Ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que não da para esconder?
Pode pular essa?! Hahaha bom, acho que bronzeado laranja, sei lá! Eu já fiquei com a marca da manga da camiseta uma vez e tive que usar camiseta de manguinha por um bom tempo, então acho que um bronzeado laranja porém uniforme seria menos ruim haha.

8. Ter um corte de cabelo ruim ou uma coloração ruim?
Corte ruim! Posso prender, cortar mais ou esperar crescer o cabelo, mas quando a cor esta ruim, não tem como esconder, no máximo disfarçar...

9. Ter o Youtube ou o Instagram tirados da sua vida para sempre?
Instagram. Apesar de ser uma das minhas redes sociais favoritas, eu uso o Youtube pra aprender maquiagem, penteados, conhecer novos produtos e até pra estudar! Com certeza youtube é mais essencial pra mim!

10. Parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?
Pincéis, lógico! Gente, RÍMEL É VIDA! Eu já tive que me virar sem pincel mais de uma vez e deu tudo certo! Esponjinhas, cotonetes e dedos servem pra isso, mas mascara de cílios não pode ser substituída por nada! haha

Bom meninas, foi isso. Espero que tenham gostado e podem mandar sugestões de tags nos comentários se quiserem, ok?! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário