sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TAG: Redes Sociais

Oie gente, hoje eu vim fazer uma tag super legal, que se chama: Tag das redes sociais. Resumindo: você pega uma rede social e escolhe um livro para ela (nada muito diferente de todas as outras). Vamos começar:

Twitter – Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.
Pegando Fogo. No começo eu tive a impressão de que seria um livro bem chatinho, porque eu não sou de gostar de livros muito engraçados, mas depois de uns três ou quatro capítulos o livro começou a ficar realmente bom e eu devorei ele. A personagem principal me irritou o livro inteiro com as suas mentiras (odeio gente mentirosa) e depois no final me irritou mais ainda (sem spoilers). Apesar disso eu amei o livro, amei o Tommy, e também amei ver uma história de uma sociedade que valoriza muito os populares contada de uma outra maneira, porque normalmente os personagens que amam os populares e querem ser iguais a eles, realmente acreditam que eles são um modelo a ser seguido, e nesse, da para ver um ponto de vista oposto, talvez até mais realista, porque podemos ver os dois lados da moeda ("ponto de vista" dos populares e dos "normais").




Facebook – Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.
Os imortais. Minha amiga que recomendou esse livro (beijo Ana), vivia falando dele para mim, e eu sempre tinha  vontade de ler na hora e depois esquecia, até que eu dia ela me emprestou o primeiro e quando eu comecei a ler viciei. Os primeiros livros são bem legais, mas eu achei os últimos (principalmente o ultimo) chatinhos. Enfim, quando você  esse livro você não quer parar mais. A história é bem interessante também, super indico.




Tumblr – Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube ou blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post.
diário de Suzana para Nicolas. Esse livro na verdade, é da minha mãe. Eu lembro que na época que eu li foi bem no começo do meu amor por livros. Eu tinha acabado de ler a serie fazendo meu filme, e queria muito ler mais alguma coisa. Só que eu não tinha nenhum livro na época. Sim vocês leram certo, EU NÃO TINHA NENHUM LIVRO. Muito absurdo. Mas enfim, por esse motivo minha mãe decidiu me emprestar e eu lembro que eu amei esse livro, apesar de ser um livro mais adulto, e a partir dai eu passei a ler igual doida. Eu nunca tinha falado antes desse livro no blog porque eu nunca lembro dele. Super indico parte dois.




Myspace – Um livro que você não tem a intenção de reler.
extraordinária garota chamada estrela. Esse é um daqueles livros para se ler quando você estiver sem nada para fazer e quiser ler alguma coisa leve. Esse é mais um dos livros que eu li em um dia, pelo fato da leitura ser muito rápida. Eu devo ter levado umas três horas para terminar, mas eu tive a sensação de ler em apenas uma. Eu até gostei do livro, mas eu achei ele muito parado. Eu não gostei tanto da história nem dos personagens por isso eu não pretendo ler de novo. Esse é uma daqueles livros que você até gosta na hora, mas que no futuro não vai nem lembrar de existência. Se eu tivesse que definir esse livro eu diria: Bonitinho mas chatinho. Eu tinha visto varias pessoas falando bem sobre ele, por isso eu acho que eu esperava alguma coisa melhor. Por todos esses motivos que esse é o livro que eu não irei reler.
OBS: Só eu nunca ouvi falar de myspace?!



Instagram – Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico.
Tormenta. Gente, eu amo muito essa capa. Alias eu amo a maioria das capas dessa serie (menos a do ultimo livro que eu achei estranha). Apesar de não estar gostando muito dessa serie (parei no terceiro livro porque não consigo mais ler) eu não podia escolher outro livro para essa categoria. Eu juro que quero ler essa serie e quero gostar mais eu não consigo. Eu só vou terminar ela por três motivos: 1- eu não consigo largar uma serie pela metade 2- Eu ainda tenho esperança de começar a gostar dela 3-Eu quero saber o que acontece no final. Sem falar que eu não gosto do Daniel (personagem principal), e eu acho que eles vão terminar juntos (eu disse acho, não é spoiler). Resumindo: gosto das capas, não gosto dos livros, irei terminar em breve.




Youtube – Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
A Seleção. Gente, imaginem um filme com: Maxon + Aspen + America. Eu ia surtar. Até  tentaram fazer uma serie baseada no livro mas  filmaram o primeiro episodio e  pararam (uma pena). Eu ia adorar ver como é o palácio, os jardins, as roupas que as selecionadas usam, as comidas, os soldados, enfim eu iria simplesmente amar que fosse adaptado pro cinema. Status: Esperando alguma produtora comprar o direito do livro.




Skype – Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.
Instrumentos Mortais - Cidade do fogo celestial. Eu daria tudo para poder conversar com o Jace. Com certeza eu iria me divertir. Alias não só com o Jace, mas com a Clary, Alec, Magnus, Maia, Isabelle, Simon, Tessa, Jem, etc, Uns só para conversar, outros para poder soltar todo meu ódio (Maia, Tessa, Jem, etc). Provavelmente não daria certo conversar com o Jace porque eu iria ficar babando nele e não iria ouvir nada do que ele falasse. Bem que todos eles podiam ser reais... Sonho!



Bom povo, foi isso. Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post. ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário