sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Playslist - Med

Oie pessoal. Hoje eu vim fazer (finalmente) a playlist da minha viagem de formatura! Eu sei que já era para ter saído esse post a um tempo já que eu fui dia 30 e voltei dia 4, mas logo depois que eu voltei da viagem eu entrei em semana de provas e não consegui fazer o post. Mas hoje vai! Haha essa playlist vai ficar maior do que as outras ficam normalmente, porque eu ouvi muita musica lá, mas eu tentei colocar só as que mais me marcaram. Ok, chega de enrolar. Let's go.
OBS: Sim, fui eu que tirei essa foto maravilhosa no dia que eu virei (por isso ta meio escuro o dia).




1- Adjustable - John Kip
2- Versos Simples - Chimarruts
3- Descendo com a xota prendendo no pau - MC Romântico 
4- Tu quer mentir para mentiroso - MC Pierre
5- Os pika do verão - MC Dudu
6- Picada Fatal - MC Livinho
7- Fica Caladinha - Bonde do tigrão 
8- Eu fui pro Med - Stigmáfia
9- Na Batida - Anitta
10- Hoje - Ludmilla
11- Quer me levar para casa - MC Cris Brown
12- Mulher Kama Sutra - MC Livinho
13- Aquecimento da MC Jenny - MC Jenny
14- Anaconda - Nicki Minaj
15- Dança da mãozinha - Tchakabum
16- Tunak Tunak Tun - Daler Mehndi
17- Largadinho - Claudia Leitte 
18- Reload - Sebastian ingrosso ft Tommy Trash and John Martin
19- Tempo de alegria - Ivete Sangalo
20- Hoje eu to feliz - MC Tarapi
21- Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.
22- Se prepara - MC Livinho e MC Pedrinho
23- Pepeka do mal - MC Livinho
24- Tchu Tcha Tcha -João Lucas e Marcelo
25- Beijinho no ombro - Valesca Popozuda
26- Bad - David Guetta and Showtek ft Vassy
27- Ziriguidum - Filhos de Jorge 
28- Fiu Fiu - MC Beyonce e MC Magrinho
29- Liga da justiça - Leva Noiz
30- Pimenta - MC Biel
31- Sarrada do Romano - MC Brankim
32- Na pista eu arraso - MC Guime
33- Hoje eu quero trair - Mr Jamaica e MC Ricardo

Bom foram essas. Eu espero que vocês gostem! 
Obs: Não reparem na quantidade de funk, med é assim mesmo... ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário