segunda-feira, 27 de outubro de 2014

App - Keep Calm and ___?

Oi meninas, hoje vim indicar mais um app que eu tenho curtido bastante, que é o "Keep Calm and ___?".



Com ele você pode fazer todos os "keep calm" possíveis imagináveis e usar como papel de parede, imprimir, postar, enfim... Você pode mudar desde o plano de fundo até a sombra das letras e o que estará escrito em cada linha, que não precisa ser necessariamente keep calm, pode ser "freak out" ou "don't keep calm" ou o que você quiser! Basta usar a imaginação e ir trocando os ícones de desenho em cima de cada imagem.


                   
(esse eu mesma fiz e tenho colado no meu mural)


Como já era de se esperar de um app indicado por mim: é GRÁTIS! e pode ser encontrado tanto na app store (iOS) quanto na play store (android) uhuuul! Baixem e divirtam-se! ~Carol~







Nenhum comentário:

Postar um comentário