sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lixa 4 em 1 - Resenha

Oi meninas, eu já queria fazer esse post a um tempo, mas como minhas unhas deram para quebrar  repentinamente, (TODAS!) acabei desanimando. Mas hoje, sexta-feira, é dia de fazer as unhas (pelo menos pra mim), então lembrei, me animei e resolvi contar para vocês sobre uma das melhores descobertas que fiz no quesito "manicure". A muito tempo atrás estava em uma perfumaria e vi uma lixa quadradinha de quatro faces escrito respectivamente em cada uma delas: LIXAR, REMOVER SALIÊNCIAS, POLIR e DAR BRILHO. No começo achei que era furada, óbvio! Mas resolvi levar porque fiquei curiosa para testar. Demorei para testar efetivamente (não sei ao certo porquê) mas depois que testei a primeira vez, VICIEI! Eu não acreditei que realmente funcionava! Fiquei chocada!


Você lixa a parte de cima da unha em ordem numérica, e de acordo como cada função, sua unha vai se transformando. Não tenho como dar muitos detalhes, porque é algo muito inacreditável, mas basicamente no final do processo sua unha fica lisinha e brilhante, parecendo até que você está de base! (Ok, estou exagerando um pouquinho, mas é só para mostrar que FUNCIONA! Tanto que minha manicure viu minha unha e perguntou se eu estava de base!)

O legal é que ela não é cara, (não lembro ao certo quanto paguei, mas já comprei umas 3 diferentes e não lembro de ter sido nada muito absurdo), é fácil de encontrar (já vi em várias farmácias) e tem "modelos" diferentes!


Testem e fiquem com unhas perfeitas vocês também! ps. Cuidado, lixar muito a parte de cima das unhas pode acabar enfraquecendo-as! Espero que tenham gostado! ~Carol~


Nenhum comentário:

Postar um comentário