domingo, 31 de agosto de 2014

TAG: Rímel, é vida!

Oi meninas, hoje vim responder a TAG 'Rímel, é vida!' para vocês! Espero que gostem!

1. Quantas máscaras de cílios você possui?
45 (não me julguem!) haha

2. Qual a sua máscara favorita? (Que te deixa com cílios de boneca)
Bom, na verdade eu não tenho uma única favorita, mas uma que sozinha me deixa com cílios perfeitos é a Outrageous Volume da Sephora. Falei sobre ela aqui no blog assim que ganhei (de presente da Dani, lindíssima!) e conforme fui usando mais vezes vi o quanto ela é boa. Porém tem um defeito: quando a tinta dela ainda está "nova", sai muito produto no pincel e pode acabar melecando e grudando tudo se não tomar cuidado. Uma dica é deixa-la aberta por mais ou menos uma hora depois fechar e usar normalmente. Ela ficará perfeita!   




3. Qual máscara te deixa com 3 cílios? (Ou seja, a pior de todas)
Great Lash Big da Maybelline. Eu comprei nos EUA por que estava barata e parecia ser boa, pelo passador ser gordinho e tudo mais, porém para mim não funcionou. Passar ela e nada é a mesma coisa, e olha que sou do tipo que passa 2-3-4 camadas. 




4. Tem alguma marca que quando lança te chama atenção?
Maybelline! (Eu e todas as meninas do mundo! Hahaha)

5. Máscara lavável ou a prova d'água?
Lavável, SEMPRE! As únicas a prova d'água que eu tenho são as que comprei por engano haha.

6. Tem alguma máscara que já usou mais de um tubo?
Sim, duas. Hypnose Drama da Lancôme e The Falsies Feather-look da Maybelline.





7. Qual sua máscara mais cara e a mais barata?
A mais barata deve ser a Great Lash Clean da Maybelline. Ela é transparente e eu devo ter pago uns U$5 ou menos no wallmart dos EUA. A mais cara é a Doll Eye da NYX. Essa é uma marca muito barata nos EUA, porém moramos no país dos impostos, e como sou viciada em rímel e queria muito testa-la acabei comprando aqui no Brasil mesmo por nada menos que R$80. Um absurdo, já que nos EUA eu pagaria uns U$10 no máximo, mas enfim, é uma máscara ótima e é isso que importa!





8. Está desejando alguma máscara no momento?
Sim! Sempre! hehe minha lista de desejos tem umas 3 páginas e não para de crescer, mas para não ficar muito cansativo vou citar apenas três:


  • Diorshow 360 - Dior



  • Mascara X - MAC

  • High Definition Lashes - Clinique

               



9. Qual máscara você usa na pressa?
The Falsies Feather-look da Maybelline. Ela deixa os meus cílios MARAVILHOSOS. Normalmente misturo umas 2 ou 3 mascaras diferentes, mas na pressa eu só jogo essa na bolsa e saio passando no elevador/carro e ela sozinha já me deixa com cílios lindos! É uma das minhas favoritas e talvez por isso já tenha usado 2 tubos!




Obs. Ela é bem difícil de achar para comprar (mesmo fora do Brasil), então uma que é MUITO parecida (quase uma irmã mais nova) é a Mega Plush também da Maybelline caso alguém se interesse. 

10. Se uma pessoa fosse comprar uma máscara e não tivesse nenhuma, qual você indicaria?
The Colossal da Maybelline. Ela alonga, dá volume, deixa com cílios de boneca... Não tem como não amar essa máscara e seus cílios com ela!  





Bom gente é isso! Espero que tenham gostado da TAG porque eu adorei fazer e acho que deu pra passar algumas dicas né?! Deixem seus comentários e sugestões abaixo. ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário