sábado, 16 de agosto de 2014

Coberturas perfumadas - Colorama

Oi meninas, hoje vim fazer resenha (atrasada hehe) de um produto que eu estou amando: a Cobertura perfumada da Colorama. Eu a descobri por acaso, pois sou rato de loja/farmácia (quando o assunto é unha principalmente), fuçando entre os esmaltes e acabei levando para testar. Como extra brilho ela funciona muito bem! Deixa as unhas envernizadas, com ótimo acabamento e além de prolongar a durabilidade do esmalte e intensificar sua cor, ela deixa as unhas perfumadas!

Está disponível em dois "aromas" diferentes: CHÁ DE MENTA (tem cheirinho de chiclete ping-pong de menta haha) e INCENSO DOCE (até hoje não consegui identificar esse cheiro, mas lembra bastante o do shampoo Johnson Baby haha). Apesar de eu curtir a ideia das unhas perfumadas, isso dura pouco; em um ou dois dias não dá mais para sentir o cheiro, que por si só já em bem sutil. Porém eu aprovei tanto as "outras funções" dessa cobertura que continuo usando e digo que vale a pena o investimento de uns R$6,00 ou R$7,00



Obs. Uma coisa que eu faço é passar a cobertura 'rosa' em cima de esmaltes de cores quentes, e a 'verde' nos de cores frias. Não sei se isso interfere em alguma coisa (em relação a intensidade/tonalidade da cor) mas é o que eu faço e eu gosto do resultado! Testem vocês mesmas e me contem o que acharam nos comentários! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário