sábado, 19 de julho de 2014

Tendências de unha

Oi meninas, o post de hoje é para falar sobre algumas tendências de unha. Algumas eu gosto, outras nem tanto, outras estão em alta e outras  "saíram de moda", mas o intuito do post é apresentar para vocês as diferentes opções e estilos de enfeitar as unhas, que hoje em dia  se tornaram acessórios

Studs: São aplicações de bolinhas, pedrinhas, spikes entre outros.





Mix and match: É a "mistura" de estampas diferentes com, por exemplo, fazer uma unha de bolinha, outra listradinha e outra quadriculada.




Plush nails: São as unhas de pelúcia. Particularmente acho que ficam uma graça quando secas, mas quando molham acho tão estranho/feio... 



Uma alternativa a esse "probleminha" é o esmalte Bolsa Nova da Colorama. Ele "imita" as plush nails sem fazer tanta sujeira e sem ficar com esse aspecto feio quando molhado.




Caviar: É a colagem de pequenas bolinhas nas unhas. Podem ser todas da mesma cor ou de cores diferentes.




Ombré: Fazer um degradê de cores nas unhas que pode ser de duas formas diferentes: Ou misturar a mesma cor em tons diferentes (azul claro, médio e escuro por exemplo) na mesma unha ou pintar cada unha com um tom.





Filha única: É fazer apenas uma unha (normalmente {mas não obrigatoriamente} o dedo anelar) diferente das outras. Pode ser colando adesivo, fazendo alguma art nail, passando glitter ou apenas pintando-a de cor diferente das demais unhas.




Irmãs gêmeas: É a mesma ideia que a 'filha única' porém, tinta-se DUAS unhas diferente das outras (pode ser no dedo anelar e no médio, anelar e indicador ou até anelar e polegar). 




Inglesinha: É como a 'francesinha' que todas conhecem, só que colorida. 




Francesinha invertida ou meia lua: É pintar de cor diferente (ou nem pintar) a parte de cima da unha, conhecida como meia lua. 




Louboutin nails: É pintar a parte de baixo das unhas de vermelho (como a sola do louboutin) e a parte de cima de outra cor (normalmente preto).




Border nails: É fazer a "borda" das unhas com uma cor diferente, como se fosse uma moldura.




Bom meninas, espero ter ajudado a esclarecer dúvidas e dado novas sugestões e ideias para suas próximas unhas. Se quiserem algum outro tema específico me contem nos comentários! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário