quarta-feira, 20 de março de 2019

Tag dos Titulos

Oie gente. Hoje eu vim fazer uma tag que minha amiga e fã numero um do blog me indicou (hehe beijo Carina). A tag é simples. Você tem que escolher um título de algum dos seus livros para cada categoria. Vamos começar:

1. O título mais longo de um livro que você tem.
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. O título pode ser até longo, mas a leitura foi muito rápida. Eu só não li mais rápido porque na época que eu li eu estava em semana de provas, mas esse é um daqueles livros que você consegue ler facilmente em um dia.



2. O título mais curto de um livro que você tem.
Easy. Esse livro é muito bom. Assim que eu recebi o livro eu comecei a ler e me apaixonei. Eu simplesmente não conseguia largar o livro. Ele é bem parecido com "Belo Desastre" (Bad boy se apaixona pela garota certinha) mas mesmo sendo clichê foi incrível e surpreendente. Super recomendo!



3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro.
Lua Nova. Alias nenhum livro da série tem, mas esse é o que eu estou/estava lendo (parei para ler outros). Eu já comecei odiando o livro, pois achei muito chato, o que me fez ter muita dificuldade em começar e muita facilidade para largar. Eu pretendo terminar de ler a série esse ano (falta apenas esse e eclipse, já li Amanhecer), mas não estou muito animada para isso.



4. Um título que descreve o livro perfeitamente.
Fazendo meu filme. Eu escolhi esse porque eu senti que durante os quatro livros ela foi realmente construindo seu filme (quem leu o último livro vai me entender hehe). Eu simplesmente amei o final da Fani, mas eu preciso reler pois não me lembro muito bem da história. Outro livro que eu recomendo para todos.



5. O título mais chato.
O livro das princesas. Eu sei que não faz muito sentido criticar esse título porque ele é exatamente sobre o que o livro fala, mas eu achei que eles podiam ter dado um nome mais elaborado, esse é muito óbvio. Parece que eles estavam com tanta pressa de lançar o livro que nem pararam para criar um título legal. Eu colocaria um título mais criativo e atrativo do tipo Princesas no mundo moderno ou alguma coisa assim. Enfim, não gosto dele pois ele é muito pobre. #justsaying



6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título.
A probabilidade estatística das princesas fazendo um filme easy sobre a lua nova. (Desculpa gente ficou péssimo mas não sirvo para criar título, só sirvo para critica-los! hehe).

Bom foi isso, espero que vocês gostem. Comentem outras Tags que vocês gostariam que eu fizesse! ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário