domingo, 15 de junho de 2014

Playlist da quinzena

Oi meninas, esse final de semana eu tive um tempinho livre e consegui atualizar meu ipod (thanks God), então resolvi aproveitar e mostrar pra vocês quais foram as minhas 'mais ouvidas' dessas últimas 2-3 semanas, porque não tem jeito, eu posso não ter tempo de fazer NADA que eu gosto/preciso, mas música não tem como "não fazer parte" dos meus dias!



1. Good girls go bad - Cobra Starship feat. Leighton Meester
2. Pack up - Eliza Doolittle
3. I don't wanna lose your love tonight - The Outfield
4. Put You Down (PYD) - Justin Bieber
5. What goes around comes around - Justin Timberlake
6.Who we are - Imagine Dragons
7. Looking for you - Justin Bieber
8.Wiggle - Jason Derulo feat. Snoop Dogg (estava ouvindo enquanto escrevia esse post)
9. Fireflies - Richard Rawson feat. Tom Parker
10. G.U.Y. - Lady Gaga

Bom gente, é isso ai. Ouçam e viciem também! ~Carol~


Nenhum comentário:

Postar um comentário