domingo, 15 de junho de 2014

Indicaçao de filme - Malévola

Oie gente. Hoje eu vim indicar mais um filme para voces. Esse fim de semana eu fui ao cinema assistir Malevola e eu estou simplesmente apaixonada pelo filme! Eu já queria assistir ele bem antes de lançar no cinema, e quando lançou fiquei falando todos os dias pro meu pai que queria muito ver o filme (usem essa tecnica, funciona). Eu achava que ia ver o filme, morrer de medo (a malevola era a vilã dos filmes que eu mais tinha medo quando era menor) e pronto, mas  não foi bem assim. O filme não me deu nem um pouco de medo, alias, muito pelo contrario, me fez perder ele e me emocionar com a história. Não posso explicar se não vou dar  spoiler, então só digo uma coisa: assistam, voces não vão se arrepender. Obs: O filme é tão bom que entrou para o meu top 10. Obs2: A cena em que a princesa desperta com o beijo de amor verdadeiro é a melhor do filme! Segue a sinopse:

 "Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora" (fonte: adorocinema)









Bom gente é isso. Espero que voces assitam e amem como eu! ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário