segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TAG - Livros Opostos

Oie meninas, hoje eu vim responder uma tag que eu já vi várias pessoas fazendo. Não sei se vocês a conhecem, se chama Livros Opostos. O objetivo é citar nomes de livros por categorias e seus "opostos", dai o nome da tag.

1- Primeiro livro da sua coleção/o ultimo comprado
O primeiro livro da minha coleção é o "Harry Potter e o cálice de fogo", que na verdade era da Carol, mas como ela não leu (obvio, é a Carol) ficou para mim. E o último livro que eu comprei foi "Infinito", o último livro da série Os Imortais.




2- Um livro que você pagou barato/ um que você pagou caro
O livro que eu paguei barato foi "Crepúsculo", que eu comprei em um sebo quando fui trocar alguns livros, e o mais caro foi "A Esperança", o último livro da série Jogos Vorazes.



3- Um com protagonista masculino/ com protagonista feminino.
Com protagonista masculino eu escolhi "Desastre iminente", que é uma continuação do meu livro favorito "Belo Desastre" (por enquanto hehe). Com protagonista feminina eu escolhi o livro "Easy", que é nesse mesmo estilo de Belo Desastre (bad boys).



4- Um livro que leu bem rápido/ um que demorou para ler
O livro que eu li bem rápido foi "A Elite", o segundo livro da trilogia "A Seleção", que eu consegui ler em apenas quatro horas. E um que eu li bem devagar foi "Minha vida fora de serie - 1° temporada", que eu levei umas duas semanas para terminar, apesar de ser um livro legal.



5- Um livro com capa bonita/ um com capa feia
Com capa bonita eu escolhi "Charlotte Street". Eu tenho que admitir que inicialmente eu queria comprar o livro pela capa mas depois que eu li a sinopse eu fiquei com mais vontade ainda de ler. E com capa feia eu escolhi "Em Chamas", que é o segundo livro da série Jogos Vorazes.



6- Um livro brasileiro/ um livro internacional
Livro brasileiro eu escolhi "Fazendo meu filme", que foi umas das primeiras séries que eu li. E o internacional eu escolhi "Divergente", que é uma das minhas sagas prediletas.



7- Um livro mais fino/ um mais grosso
O mais fino que eu já li é "O Menino do Pijama Listrado" (que eu odeio) e o mais grosso é o "Fiquei com o seu número" que curiosamente é o segundo livro que eu li mais rápido (acreditem se quiser, em menos de um dia).



8- Um livro de ficção/ um de não ficção
O de ficção eu escolhi "Instrumentos mortais - Cidade dos Ossos", que eu ainda não terminei mas já estou nas últimas páginas e o de não ficção eu escolhi o "The Wanted - Nossa história, do nosso jeito" que é da minha banda favorita.



9- Um livro meloso/ um livro de ação
Para livro meloso eu escolhi "Anna e o beijo francês", que é um dos livros mais românticos que eu já li e o de ação eu escolhi "Insurgente" que é o segundo livro da série Divergente.



Bom é isso gente, eu espero que vocês gostem. Sintam-se a vontade para fazer essa tag também. Queria aproveitar para mandar um beijo para a linda da Carol que me ajudou com as fotos. Comentem o que acharam. ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário