sábado, 4 de janeiro de 2014

Nova Aquisição - Naked 2

Oi meninaaas! Eu estou infinitamente feliz com o presente que ganhei de natal (meio atrasadinho, mas ok), a paleta que eu queria a um bom tempo, linda, maravilhosa, pigmentada, incrível (e blá blá blá...) NAKED 2 da 'Urban Decay'! Sim, eu sei que atualmente o sonho de consumo das gurus tem sido a 'NAKED 3', mas na minha opinião ela tem praticamente só cores mais puxadas para o rosa/rose, e isso não me atrai muito.

Para quem não sabe, essa é uma paleta que virou febre por suas cores maravilhosas, super pigmentadas e de ótima durabilidade.

 
Com as cores:

Fabulosa né?!

Para mim essa paleta é perfeita, pois tem vários tons de dourado, marrom e até um preto, cores que eu uso para maquiagens tanto para o dia quanto para a noite. Ela não é das mais baratas (mais ou menos R$200 no Brasil e U$50 nos EUA) mas eu acho que vale o investimento, até porque ela também vem com um pincel 2 em 1 muito bom. Um lado é para aplicar as sombras e o outro para esfumar, e ainda um pequeno gloss (com cheiro de creme dental, hahaha).

Essa paleta tem outras duas "versões", a NAKED (original) e a NAKED 3 (lançada recentemente) que tem a mesma qualidade e até o preço meio parecido, o que muda são as cores.


Comente sua NAKED favorita, eu não posso ser a única que prefere a 2 hahaha! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário