segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Séries

Oi meninas, como prometido, meu post sobre séries. Falar sobre séries é um pouco complicado, porque cada um tem um gosto, uma preferencia de gênero e até de atores. Eu, por exemplo, costumo gostar de séries de "ficção" com assassinos, policiais e crimes, como Dexter, Bones e CSI (assisti poucos episódios, mas gosto do estilo) e tambem das mais "menininas" como Gossip Girl ou Pretty Little Liars com fofocas, namoros e intrigas. Apesar disso, atualmente, estou com algumas séries que quero/pretendo (tentar, pelo menos) assistir ainda essas férias.


  • Lie to me

  • 2 Broke Girls


  • How I Met Your Mother



  •  New Girl


  • Once Upon a Time


Essas eu ainda não assisti, então não da para falar muito sobre, mas assim que eu terminar conto o que achei sobre elas! Caso já tenham assistido alguma dessas, comentem o que acharam! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário