segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Indicação de Filme - Bonequinha de Luxo

Oi meninas, hoje eu assisti um filme muito lindo e queria compartilhar com vocês. Apesar de não gostar muito de filmes antigos (mesmo os clássicos), resolvi ver 'Bonequinha de Luxo' (Breakfast at Tiffany's é o titulo em inglês) por ser o filme favorito da Blair Waldorf (Leighton Meester), minha personagem preferida de Gossip Girl e porque Audrey Hepburn (uma das minhas grandes inspirações) interpreta a personagem principal. Segue a sinopse do filme. 



"Adaptado da obra de Truman Capote, o filme "Breakfast at Tiffany's" narra a história de Holly Golightly, uma acompanhante de luxo que sonha em casar com um homem rico e tornar-se atriz em Hollywood, motivo pelo qual se mudou para a cidade de Nova York. Golightly casou aos quatorze anos e fugiu de casa na tentativa de esquecer seu passado pobre e miserável, além alcançar seu grande sonho: ser uma famosa atriz. Ao mudar-se para Nova Iorque, Holly passa a ser ajudada financeiramente por Sally Tomato, um mafioso que está preso em Sing-Sing - local de encontro dos dois todas as quintas-feiras.
Holly tem um irmão chamado Fred, talvez seja a pessoa mais querida por ela, uma vez que em todas as histórias de seu passado ele é sempre citado. Golightly se envolve com o escritor Paul e passa a chamá-lo de Fred, por considerar ele um amigo.

 É uma singela amizade entre dois vizinhos, porque ao escritor não interessa tudo aquilo que interessa a todos os outros homens que andam em redor de Holly, uma verdadeira boneca que não deixa indiferente aqueles com quem se cruza. Por isso mesmo, pelo desinteresse carnal que ele manifesta, Holly confia-lhe a sua amizade."
(fonte: Wikipedia)

Assistam também e contem o que acharam nos comentários. ~Carol~  

Nenhum comentário:

Postar um comentário