quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Artista da Vez - Lana Del Rey

Oi meninas, como já é de costume, vim falar sobre meu artista "queridinho do momento". Eu sempre curti Lana Del Rey, mas de uns tempos pra cá, eu venho gostando cada vez mais das musicas dela. A voz dela é muito gostosa de ouvir, inconfundível e eu tenho certeza que todos já ouviram pelo menos 1 ou 2 musicas dela, porque ta sempre tocando na TV ou nas rádios. Baixei a discografia dela e é claro que já tenho meu 'top 5' (hehe) e todas elas são do álbum 'Born to die'.


1.  National Anthem
2. Summertime Sadness
3. Young and Beautiful
4. Blue Jeans
5. Ride

Eu citei só essas 5, mas curto TODAS as musicas dela, Video Games, Off to the Races, Dark Paradise, Diet Mountain Dew.... Ouçam e contem nos comentários o que acharam! ~Carol~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário