domingo, 23 de junho de 2013

Wish list - Máscaras

Oi meninas, que eu sou viciada em rímel quase todos ja sabem, mas minhas amigas sempre me perguntam qual eu uso e tudo mais, então decidi fazer um "top 5" dos meus rímels favoritos (que eu ja usei e gostei) e um dos que eu to querendo comprar para testar.

Os que eu ja tenho e SUPER recomendo são:

1. The Falsies - Maybelline
2.  Voluminous Million Lashes - L'oreal


3. Telescopic Explosion - L'oreal


4. Virtuose - Lancôme

5. One by One - Maybelline 




E os que eu ainda não tenho mais estou completamente louca para comprar são:


1. The Rocket - Maybelline


2. Mega Plush - Maybelline



3. Hypnôse Star - Lancôme
4. MagnaScopic - Estee Lauder
5. Lash Potion - Revlon



Espero que gostem, e quem tiver algum desses que eu quero pode comentar o que acha dele! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário